A troca ou devolução da mercadoria poderá ser realizadas nas seguintes
situações:
1º Devolução ou troca por arrependimento (prazo legal)
Após o recebimento da mercadoria
o cliente terá 7 dias corridos para solicitar o cancelamento da venda ou troca
da mercadoria. O cliente receberá um código de postagem e não terá custo para
devolver a mercadoria.
A primeira troca nessa situação
não gera custo de postagem para o cliente.
Para isso, deverá entrar em
contato com o nosso atendimento, pelo e-mail sac@larissaartesacra.com.br ou por
telefone para solicitar as instruções de como proceder para fazer devolução do
produto.
Nosso horário de atendimento é
de segunda a sexta das 8h00 as 18h00 e aos sábados das 8h00 ao 12h00.
2º Devolução por arrependimento (fora do prazo legal)
Após o recebimento da mercadoria
o cliente terá 30 dias corridos para solicitar o cancelamento da venda ou a
troca do produto. Nessa situação o cliente será o responsável pelas despesas de
postagem.
Para isso, deverá entrar em
contato com o nosso atendimento, por e-mail ou por telefone, para solicitar as
instruções de como proceder para efetuar devolução do produto.
3º Troca de mercadoria por defeito
Caso o produto apresente algum
defeito de fabricação dentro do prazo estipulado no certificado de garantia, o
cliente terá direito a troca da mercadoria. No prazo estipulado nesse
certificado, já está inclusa a garantia legal de 90 dias.
O cliente deverá entrar em
contato com o nosso atendimento, por e-mail ou por telefone, para solicitar as
instruções de como proceder para fazer o envio do produto.
Um código de postagem será
gerado e enviado no e-mail do cliente para envio da peça sem despesas.
Quando recebermos a peça, o
problema será analisado e caso seja constatado defeito de fabricação,
enviaremos uma nova peça para o cliente.